quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vulnerável

Eu como curiosa que sou, chamei a minha amiga para praticarmos 'O jogo do copo'.
Não tínhamos concentração nem energia suficiente para que funcionasse, porém, aconteceu algo comigo, uma energia estranha passou por entre meu corpo como se me quisesse possuir, eu imediatamente fiquei assustada.
Tentei falar com a minha amiga mas, ela estava com um olhar estranho, como se não fosse ela mesma.
Ela ficou assustada quando eu disse o que havia ocorrido, pois não sabia bem o que havia acontecido comigo, no fim, colocamos o copo de volta na prateleira e rasgamos os papeis com as letras e os números.
Fomos dormir e dai por diante nada aconteceu, até que, à dois dias atrás comecei a ter sensações estranhas quando ia dormir.
Cenas de mortes terríveis passavam pela minha cabeça e deixavam-me com uma sensação de que algo iria acontecer naquela noite.
Meus horários estão todos errados, eu não durmo à noite porque eu tenho medo da Morte, aquela impressão de que a qualquer momento eu vou morrer, se eu fechar os olhos, qualquer movimento que eu faça deitada em minha cama eu penso que aquilo possa ser uma posição de quando eu estiver morta.
Eu fico a pensar em mortes horríveis; afogamento, estrangulamento, queimado , enforcado, a tiros, tudo vem na minha cabeça.
Eles estão-me a deixar louca, eu agora tenho que ir a um psicólogo por causa disto, não aguento mais.

0 comentários:

Postar um comentário