segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ammit - A Maldição do Fazendeiro

No extremo nordeste brasileiro, uma cidadezinha pacata chamada Serra Caiada, estava prestes a ver um de seus casos mais horripilantes. No ano de 1925, quando um fazendeiro muito rico, havia perdido sua filha ele se rebelou contra os céus e amaldiçoou Deus e sua corte de anjos, soltando um numero absurdo de obcenidades contra os santos e anjos.
De sua ira nasceu um demonio conhecido como non lux, que significa "sem luz" .
Esse demonio revelou-se contra todos os moradores da pacata cidade, trazendo uma peste de doenças, insetos, mal cheiro e mortes. E pôs sobre o fazendeiro uma maldição que mudaria sua vida. A pequena cidade estava praticamente destruída.
O Fazendeiro, resolveu se mudar daquela cidade, porém com uma praga sobre suas costas de que depois do por do sol viria a se torna a besta mais horrenda da terra, com garras de gavião, cabeça de crocodilo, corpo de macaco e pernas de bode, um chife imenso e um rabo de cobra, que atormentaria a todos por onde passasse, e sempre na noite de lua nova, viria sua filha sendo atormentada pelos mais melévolos demônios.
Aquele pesadelo que jamais acabaria, onde via sua filha sendo torturada, morta, com todos os membros arrancados pela corte de demonios que ele mesmo criou, em toda a noite de lua nova. Ele porém mais uma vez amaldiçoou Deus, e a lua nova que seria seu castigo. Dizem que em noite de lua nova, há quem possa ouvir o grito da pobre moça implorando por socorro, e o grito horripilante do pobre fazendeiro .

0 comentários:

Postar um comentário