terça-feira, 23 de dezembro de 2014

VIDEO REAL DE POSSESSÃO

O video conhecido como filmagem de 8mm de uma possessão real, em inglês “8mm footage of real possession”, se refere a uma gravação em videotape que supostamente teria chegado as mãos de uma família recém-mudada para uma nova casa no estado de Iowa, EUA.

De acordo com a história, ao se aventurar no sótão da nova casa um homem encontrou um peculiar videotape e, curioso sobre o conteúdo abandonado pelos antigos donos da casa, decidiu assisti-lo. Depois do que assistiu ele fez questão que nenhum membro de sua família pudesse chegar perto do videotape.

A gravação retratava a documentação do que era tratado como “um caso de possessão verídica”, e retratava documentava um homem, com aproximadamente 25, 30 anos de idade .A aparência do individuo era quase cadavérica: ele estava extremamente magro, coberto de cicatrizes, hematomas, cortes abertos (com bastante sangue sendo retratado no vídeo) e inclusive sem alguns dentes.

O vídeo retrata algumas cenas de automutilação (o cara chega a arrancar as próprias unhas), ataques epiléticos e até possíveis eventos sobrenaturais (uma porta se abre sozinha enquanto o câmera filma o “possuído”, ele se vira para esta e quando retorna, o homem sumiu da cama). Essas cenas horrorizantes continuam até que, no final do vídeo, podemos ver o possuído se suicidando, cortando a própria garganta.

Essa, se for real, seria uma das piores, se não a pior, documentação de possessão já feita. No entanto, a própria história se encontra no escuro sobre os detalhes desse fato.

Um fato interessante de ressaltar é que, durante toda a documentação, existe alguém junto do suposto possuído e a câmera está sempre filmando de maneira dinâmica (Alterando ângulos ou dando zoom). Porém, na última cena, quando o homem se mata, a câmera se encontra totalmente estática, sugerindo que ou o câmera não estava presente durante o suicídio, ou o “possuído” fez questão que ele não tivesse a chance de o presenciar nessa vida...

AVISO: O vídeo é pesado, é recomendada prudência do espectador.

(Artigo retirado do blog "Days of Legends")


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A MULHER DE BRANCO

A Mulher de branco - Dama da Meia Noite, conhecida também como a Dama de Vermelho, Dama de Branco, é um mito universal. Ocorre nas Américas e em toda Europa.

Diz à lenda que uma mulher jovem que não sabe que morreu vive andando pelas ruas da cidade. A tal mulher anda sempre com um vestido vermelho ou branco para encantar os homens solitários que bebem em algum bar.


É uma alma penada com corpo jovem e sedutor que se aproxima dos homens solitários deixando-os encantados.


Ela não aparece à meia-noite, e sim, desaparece na meia noite. Linda como é, parece uma jovem normal. Gosta de se aproximar de homens solitários nas mesas de bar. Senta com ele, e logo o convida para que a leve para casa.


A moça rapidamente pede para que o homem a leve de volta para casa e ele enfeitiçado pela beleza da moça aceita prontamente. Ao se depararem com um muro alto ela desce e o convida para entrar.


Outras vezes, ela surge nas estradas desertas, pedindo carona. Então pede ao motorista que a acompanhe até sua casa. E, mais uma vez a pessoa só percebe que está diante do cemitério, ou do lugar onde ela morreu, quando ela com sua voz suave e encantadora diz: "É aqui que eu moro, não quer entrar comigo


Quando o homem solitário percebe que se trata de um cemitério, a moça desaparece e o sino da igreja toca avisando que é meia noite.


Tome muito cuidado quando estiver andando por ai a noite!
Curtam nossa pagina no Facebook. https://www.facebook.com/ParanormaisoMelhorDoSobrenatural

Desculpem pelo tempo afastado mas agora estamos voltando com muito mais terror pra vocês! E em breve estaremos no YouTube com nosso programa de casos paranormais que será exibido pelo canal Anomalia (https://www.youtube.com/channel/UCasta37u55-pZa48-XdIE6A) NÃO PERCA!