quarta-feira, 27 de junho de 2012

Criatura encotrada na usina do Rio Caiapó

O que seria essa criatura?

terça-feira, 26 de junho de 2012

É a hora do acerto

Bem hoje irei contar um historia de uma pessoa que acho que sua hora nunca iria chegar. Então vamos lá; a nossa historia começa numa pequena cidade do Rio de janeiro chamada Duque de Caxias , Danilo era um rapaz comum, cansado de ter que lutar todo santo dia para ganhar uma merreca de salário  ele resolveu fazer um Paquito bem ele ñ acreditava muito nesse tipo de coisa de Satã etc.. Para falar a verdade ele era ateu. Certo dia ele fez o tal paquito como já era de se esperar ele trocou a sua alma por dinheiro e talento na área de trabalho dele,  isso tudo ele fez o seguinte trato ganharia dinheiro, fama. Mais como tudo tem um preço ele só viveria até os 25 anos bem ele já tinha 18 então os sobrarão 7 anos para aproveitar o contrato. Não acreditando muito nisso começo a trabalhar, ganhou muito dinheiro, casou teve duas filhas lindas, uma mulher maravilhosa ‘’perfeita’’ mais como já era de se espera o tempo foi passando quando ele ia completar 24 anos uma voz em um sonho avisou: ”nós nos encontremos em breve”,  nesse mesmo dia ele passou o resto do dia tentando lembrar o que isso significava já que ele nem lembrava mais do tal paquito pois já havia se passado 6 anos;  bem ele nem tinha levado isso a sério. Como já era de se esperar ele continuou a ouvir vozes ver coisas etc.... nisso ele tentou de varias maneiras resolver isso. Chegou a ir para Varias religiões diferentes mais nada resolvia, bem ele nunca chego a ir numa igreja evangélica como eu disse ele era ateu. Mas um certo dia, quando seu aniversário de 25 anos se aproximara, sua sorte começou a virar. Sua esposa o pegou com a secretária  e o deixou, suas filhas começaram a o odiar, por causa do escândalo seus negócios iam de mal a pior, até que em um dia trancado em seu apartamento, ele achou uma enorme folha, selado com se próprio sangue. Ele tremeu dos pés a abeca, olhou no relógio e viu que faltava 1 minuto para meia noite (1 minuto para ele completar 25 anos.), de repende um forte vento invadiu seu apartamento e junto com ele uma terrível voz que repetia sem parar: É hora do acerto. Ele correu pro banheiro e se trancou, mas em todos os espelhos ele via um rosto deformado que sorria pra ele e insistia: É hora do acerto. Seu corpo foi encontrado pela manhã e ao lado um bilhete escrito com sangue que dizia: O débito foi pago. E você? Quer se arriscar a fazer um paquito para ganhar poder e riqueza? Cuidado com o que você faz, e com as forças das trevas que pedem sua alma em troca de desejos. Danilo era ateu mas se arriscou mesmo assim, e você acabou de ler o que aconteceu. PODERIA TER SIDO COM VOCÊ.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vulnerável

Eu como curiosa que sou, chamei a minha amiga para praticarmos 'O jogo do copo'.
Não tínhamos concentração nem energia suficiente para que funcionasse, porém, aconteceu algo comigo, uma energia estranha passou por entre meu corpo como se me quisesse possuir, eu imediatamente fiquei assustada.
Tentei falar com a minha amiga mas, ela estava com um olhar estranho, como se não fosse ela mesma.
Ela ficou assustada quando eu disse o que havia ocorrido, pois não sabia bem o que havia acontecido comigo, no fim, colocamos o copo de volta na prateleira e rasgamos os papeis com as letras e os números.
Fomos dormir e dai por diante nada aconteceu, até que, à dois dias atrás comecei a ter sensações estranhas quando ia dormir.
Cenas de mortes terríveis passavam pela minha cabeça e deixavam-me com uma sensação de que algo iria acontecer naquela noite.
Meus horários estão todos errados, eu não durmo à noite porque eu tenho medo da Morte, aquela impressão de que a qualquer momento eu vou morrer, se eu fechar os olhos, qualquer movimento que eu faça deitada em minha cama eu penso que aquilo possa ser uma posição de quando eu estiver morta.
Eu fico a pensar em mortes horríveis; afogamento, estrangulamento, queimado , enforcado, a tiros, tudo vem na minha cabeça.
Eles estão-me a deixar louca, eu agora tenho que ir a um psicólogo por causa disto, não aguento mais.

Quarto 1211

George esteve numa jornada paranormal em Stanley nos Estados Unidos e foi ele que tirou esta fotografia baixo. Ele captou também algumas fotografias de orbes, mas não notou nada de estranho nas restantes.

Foi já no regresso a casa e dentro do avião que George, num olhar mais atento, fez zoom à fotografia que captou da parte exterior do hotel onde ficara alojado e reparou que em determinada janela era visível o que se parece com uma criança.
Quarto 1211
Ele compara ainda a criança com as pessoas na rua, estas estão bem definidas, mas a criança aparece mais sumida. Não existem cortinas na janela e a mesma está aberta, logo não haveria motivo aparente para uma pessoa real aparecer assim distorcida.

Mais tarde George contactou o Hotel e eles informaram que naquele quarto, o quarto número 1211, apenas estaria a ser utilizado por um homem de negócios que esteve em Stanley para uma conferencia. Ele não trazia nenhuma criança com ele e estava sozinho.

Casas Assombradas, Realidade ou Mito Urbano?

No dia 30 de Outubro de 2009 no programa "Companhia das Manhãs" na SIC, falou-se de casas assombradas.
A conversa durou cerca de 20 minutos e estiveram em estúdio Ana Maria Magalhães, escritora, José Lucas, membro da ADEP (Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal) e Vítor Rodrigues, psicólogo e psicoterapeuta.
Ana Maria, que faz dupla com Isabel Alçada nos livros "Uma Aventura...", relatou algumas das suas experiências em casas de familiares, admitindo que um dos seus livros, "Uma Aventura na Casa Assombrada", foi baseado em acontecimentos presenciados pela escritora.
José Lucas apresentou muito bem a sua visão segundo a Doutrina Espírita da qual é seguidor, relatando ainda um acontecimento curioso que ocorreu numa casa assombrada.
Vítor, psicólogo e psicoterapeuta de profissão deu também a sua opinião no final, sendo um homem ligado à ciência, ele próprio admite que há determinados acontecimentos para os quais não existe explicação aparentemente óbvia, alguns dos quais foram documentados por sábios cientistas.

Acompanhe o debate:

domingo, 17 de junho de 2012

Visite nossa pagina no Facebook

http://www.facebook.com/ParanormaisoMelhorDoSobrenatural?ref=tn_tnmn

Aqui você encontra dicas dos mais assustadores filmes de terror para assistir com a galera...