sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Momento da Ajuda - Como se livrar de um Poltergeist

Aqui vai uma ajudinha para quem tem problemas com espíritos impuros
Esta oração vai fazer os espíritos impuros se irem embora.
(Tem de ser citada com muita fé)

Em nome de Deus todo-poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de protecção contra eles!
Espíritos maléficos, que inspirais aos homens maus pensamentos;
espíritos pérfidos e mentirosos que os enganais;
espíritos trocistas que vos divertis com a credulidade deles, eu vos regeito com todas as forças da minha alma e tapo os ouvidos ás vossas sugestões;
mas peço para vós a misericórdia de Deus.
Espíritos bons que vos dignais a assistir-me, dai-me força para resistir á influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não cair nos seus embustes. Preservai-me do orgulho e da presunção, afastai do meu coração a inveja, o ódio, a malevolência e todo o sentimento contrário á caridade, que são propostas abertas ao espírito do mal.
(estenda as mão para o alto e diga a frase a seguir..)
 "Deus Meus, spiritus nequam spelere...."
(frase para banir espiritos atormentados)

..................................................................................................................................................

3 comentários:

  1. Cara eu estou passando um momento muito difícil escuto vozes ruidos coisas como pedras pessoas correndo breves aparições de pessoas coisas somen e aparecem risos e outras coisas na minha casa já faz 5 anos desde que comprei essa casa alguemme ajuda não aguento mais não consigo dormi quando deito fecho os olhos aparece uma mulher no telhado com um coração na boca caindo sangue tento não fica assustado toda vez que me assusto escuto risos afinal alguém pode me ajuda se poder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz teste de esquizofrenia não sou esquizofrênico ta esto só acontece na minha casa todas as pessoas que vam lá já levei uma pessoa médium não aguentou fica 5 minutos disse que viu uma coisa tao brutal como nunca viu antes

      Excluir
  2. Estou tendo o MSM caso PF contacte meu e-mail andreoliveira208@gmail.com

    ResponderExcluir